LOJA DO MECÂNICO

LOJA DO MECÂNICO

Analista de Abastecimento PL - Supply Chain

Barueri - SP
Presencial
R$ 4.132,80 (Bruto Mensal)
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
10/jun/2024
Período Integral

Curte desafios que exigem agilidade de raciocínio, criatividade, foco, organização, proatividade e resiliência? Então seu lugar é aqui na Loja do Mecânico.

Oferecemos um ambiente de trabalho amigável, cheio de desafios e oportunidades!

#VemComAGente para o maior site de máquinas e ferramentas da América Latina!

Estamos com uma oportunidade de ANALISTA DE ABASTECIMENTO PL em nosso escritório na cidade de Barueri, São Paulo.


Esse profissional será responsável por analisar e garantir a distribuição balanceada dos estoques de produtos de forma estratégica com base nos históricos de demanda de cada região, acompanhar e realizar todos os processos de abastecimento e, gestão de fornecedores de ponta a ponta, do início do pedido a sua disponibilidade de venda na região prioritária de venda.

Responsabilidades:

- Analisar com base nos históricos a demanda de venda, a fim de projetar cenários de abastecimento, e distribuir de forma balanceada os níveis de estoques entre as filiais e lojas a fim de garantir o melhor nível de disponibilidade de produto afim de atender a demanda de cada região conforme o perfil de cada cliente;
- Sugerir melhoras nas parametrizações de reposição do Neogrid previamente cadastradas, nível de serviço, lote de reposição, lead time fornecedores, frequência de análise;
- Implementar projetos de melhorias no fluxo de abastecimento, visto que o analista tem total autonomia para implementar novas rotinas de melhoria;
- Acompanhar através dos indicadores de qualidade de abastecimento e ruptura o abastecimento dos produtos do fornecedor até às filiais prioritárias de acordo com a demanda de cada região.
- Garantir os níveis de estoques desejados conforme a variabilidade da demanda de cada região.
- Realizar atividades complementares, conforme solicitação da liderança.
- Participar de treinamentos internos sempre que solicitado pela liderança.
- Elaborar relatórios e controles da área.
- Assegurar o arquivamento dos documentos da área de modo organizado.

Requisitos:

- Experiência comprovada em operações de crossdocking.
- Fortes habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com dados.
- Excelentes habilidades de comunicação e capacidade de colaborar efetivamente com equipes interfuncionais.
- Conhecimento em logística e cadeia de suprimentos.
- Familiaridade com sistemas de gerenciamento de armazéns e outras tecnologias relacionadas.
- Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz.

Se interessou por esta oportunidade? Inscreva-se e venha fazer parte do time LDM!!

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Valorizado

Experiência profissional
Entre 3 e 5 anos

Sobre LOJA DO MECÂNICO

- Comércio varejista de ferragens e ferramentas


.